Sessão I – SQL Server BA – Venha ver o que você perdeu !

Salve Salve pessoal……

Hoje aconteceu o primeiro encontro do SQL Server BA e posso afirmar que cada noite mal dormida pensando em deixar tudo organizado valeu a pena, apesar de alguns problemas de ordem técnica que servem de lição para os próximos encontros, o evento foi além do esperado… Não esperava sala cheia e acredito que tinham quase 45 pessoas, além de um público bem diversificado, desenvolvedores, DBA´s, pessoal de Infra e estudantes que ainda estão iniciando mas queriam ver e entender mais !

A turma participou MUITO e me deixou muito empolgado, perguntas muito boas e um feedback muito positivo, claro que podemos fazer muito melhor e vamos buscar esse resultado, e a participação foi integral, nas duas palestras pouquíssimas pessoas foram embora.

Tivemos 3 momentos que para mim foram importantes:

  • Primeiro foi uma pergunta sobre o nível das palestras e quero deixar muito claro que vamos sempre tentar intercalar palestras mais avançadas com mais básicas e isso é para atender a TODOS os públicos.
  • Segundo um participante que veio da área de eletronicos e afins e tinha feito uma graduação em Desenvolvimento Web mas que não se sentia confortável por que não conhecia muitas coisas que foram ditas me questionou se valia a pena frequentar.. E SIM, vale a pena frequentar cada um desses encontros, isso ajuda a abrir a mente e a cabeça além é claro de aumentar o networking.
  • E por último mas não menos importante foi a atitude NOBRE de um expectador que ao receber a licença do SQLPrompt, veio conversar comigo pois queria devolver pois como ele não trabalhava ativamente com o SQL Server ele acreditava que eu deveria fazer novo sorteio para quem saber um outro expectador que já trabalhe pudesse levar… Claro que não aceitei e mais que isso me coloquei a disposição para ajudar em todos os aspectos para que ele pudesse aprender mais e conhecer mais e pudesse usar a ferramenta ativamente, isso foi no final do evento então posso dizer que fechei com chave de ouro.

Não posso deixar é claro de comentar sobre o trabalho de Fernando Ruicci que chegou com uma energia sem igual e muito disposto a tocar esse projeto comigo e que fez uma palestra fantástica além é claro de ter ajudado em questões operacionais.

Walter Vallari que desde sempre muito parceiro e agora com a T2H Tecnologia ajudando muito mais na organização e no apoio.

O apoio incondicional do time SQL Server que sempre disposto a ajudar vai fortalecendo mais e mais o nosso trabalho.

A RedGate não somente pelos brindes, mas pelo apoio em todos os eventos do PASS

A SQLSentry que nos ajuda e apoia sempre.

A Ruy Barbosa na pessoa da Ângela que permitiu que o evento ocorrer e nos prestou suporte desde o início.

Obrigado é pouco.. Mas saibam que hoje todos foram parte fundamental nessa semente lançada e que espero que possamos muito em breve colher mais e mais frutos.

Sala Cheia - Sessão I SQL Server BA
Sala Cheia

Carreira do DBA - Flávio Farias
Carreira do DBA – Flávio Farias

Overview BI - Fernando Ruicci
Overview BI – Fernando Ruicci

Kit RedGate
Sorteio – Kit RedGate

Kit RedGate
Sorteio – RedGate

Camisa RedGate
Sorteio – Camisa RedGate

Walter Vallari - T2H - Laercio - SQLSentry
Walter Vallari – T2H – Laercio – SQLSentry

Sorteio - SQLPrompt
Sorteio – SQLPrompt

Chapter Leader´s !!!
Chapter Leader´s !!!

 

Anúncios
Sessão I – SQL Server BA – Venha ver o que você perdeu !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s