Novos Projetos e Novos Horizontes !!!

Salve Salve Pessoal….

Como vocês estão ? Quem me conhece pessoalmente sabe que eu vinha falando que a primeira semana de abril seria fundamental para meu futuro profissional e não é que eu acertei ?

Comecei o mês com o primeiro encontro do Chapter SQL Server BA e isso já me deixou muito motivado, porem nem tudo são flores e hoje fui desligado da empresa, apesar de ter alguns desafetos e da forma como as coisas foram conduzidas me sinto mais leve que levo bons amigos.. alguns que fiz lá outro que reencontrei…

Mas a semana não termina com notícia chata, dia 07/04 vou participar do lançamento do SQL Server 2016 lá em São Paulo e estou empolgado para poder trazer para Salvador todas as novidades direto da fonte, além disso no sábado tem SQL Saturday em Joinville e vou participar como voluntário dando uma força e trazendo mais conteúdo e novidades !!! Vamos adiante…

Força e Honra !!

 

Novos Projetos e Novos Horizontes !!!

Deixe um comentário

