SQLSaturday 488

Salve Salve pessoal !!!!

Resolvi falar um pouco sobre as minhas impressões do talvez maior evento GRATUITO para a comunidade de Dados da Microsoft.
Como vocês estão ? Eu estou muito empolgado… Até por que foi um final de semana de imersão na plataforma de dados da Microsoft.

Antes de qualquer coisa, um enorme agradecimento ao Rodrigo Dornel – Chapter Leader de Joinville que fez um evento impar !

Evento gratuito, mais de 500 inscritos e mais de 300 participantes !

1 dia inteiro com três trilhas (Administração, Desenvolvimento e BI), palestras de alto nível e tremendo comprometimento dos ouvintes, auditório cheio até o final !!!

Não foi dessa vez que submeti palestra, no primeiro ano que participei era ouvinte, nessa segunda participação fui como voluntário e Chapter Leader do SQL Server BA, se tudo correr como estou planejando, ainda pretendo participar como voluntário mais algumas vezes antes de submeter alguma palestra !!!

Temos enorme potencial para fazermos isso em Salvador e vamos fazer !

Vejam algumas fotos de como foi !!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

SQLSaturday 488

Deixe um comentário

