SQLDay-Bahia – Como foi?

Já deveria ter escrito algumas coisas em relação ao evento do sábado, mas por conta da correria não consegui ! Mas nunca é tarde…
Não tenho nem como agradecer a predisposição de todo o time !
Garetti, Adade, Sulamita, Crespi, Arthur, Felipe, Fava, TC, Marcos Santos por sempre mergulharem nas minhas idéias loucas e todas as boas conversas, Marla por ser uma grande parceira nos eventos em Salvador, Sayonara pela paciência e disposição, Vagner e Anderson pela energia. Ter todos vocês do lado foi fundamental para eu ter a força para tocar o projeto mesmo com todas as dificuldades, sem eles todos, não teríamos tido camisa, coffee de altíssimo nível e com quantidade suficiente e muitas outras coisas ! Fiquei espantando que nenhuma empresa de Salvador apoiou o evento, mas não tem problema, na próxima sei que elas vão estar mais animadas, mas se não tiver também não tem problema, vamos fazer acontecer, por que a gente é FODA. Obrigado a RedGate, a SQLApex, ao PASS pelo apoio e todos os nossos encontros.
250 pessoas em um evento de TI gratuito não é pouca coisa, é um número bem expressivo, ainda mais em um lugar como Salvador que costuma ter uma quebra muito grande….Não tem como citar cada pessoa que foi no evento, mas isso não me impede de agradecer a cada um de vocês. Algumas pessoas que acompanham nosso trabalho desde o primeiro encontro, sabem que ter aquele auditório lotado era um dos meus objetivos, eu sempre mostro como em outros lugares e nos outros eventos a turma comparece e sempre falei: “Quero isso em Salvador, somos capazes”, e depois de tudo acabar, não deixamos nada a desejar, muito pelo contrário fizemos um encontro épico, mostramos que temos maturidade e potencial para sediar qualquer evento tecnológico !
Além disso, quero agradecer as doações de leite e fralda, assim que forem entregues eu vou postar algumas fotos… Muito obrigado mais uma vez !
E que venham os próximos SQLDay em Salvador ou em qualquer lugar do Brasil, afinal todo dia é dia de SQL !!!!

Que a força esteja com todos vocês… Vc´s são muito foda !!!!

Vejam algumas fotos do evento…

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios
SQLDay-Bahia – Como foi?

12 comentários sobre “SQLDay-Bahia – Como foi?

  1. Esse evento foi show de bola, espero que tenha mas eventos desse tipo.
    O que falar de Vitor Fava? Ele foi maravilhoso, me deu mas garra para continuar estudando banco e conhecer o AZURE, que já instalei em minha maqui.

  2. Isabela Cristina dos Santos disse:

    Agradeço a você Flávio pela iniciativa deste projeto e por dar continuidade. Sempre estou participando das palestras e no SQL Day tivemos oportunidade de estar com grandes especialistas da área vindos de todos o Brasil e sem nenhum custo. Que você seja sempre iluminado na caminhada do sucesso em prol da tecnologia da informação.

  3. Saulo Mendonça disse:

    Parabéns pelo evento! Palestrantes de extrema qualidade, evento muito bem organizado e tudo isso sem pagar nada. Obrigado por trazer esse evento para Salvador Aguardando o próximo evento.
    Você tem como disponibilizar um link com o material dos palestrantes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s